Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie adiciona recuperação de ligação a Destiny

Para quando perderem a ligação com os servidores.

A Bungie está a criar uma solução para as súbitas perdas de ligação de Destiny que enviam os jogadores de volta para órbita a meio de uma atividade, tornando-se impossível voltar à mesma sessão se estiverem a jogar com estranhos.

Damian Frank, o engenheiro do matchmaking, explicou qual é o problema:

"Se jogaste por muito tempo, provavelmente já foste expulso para a orbita alguma vez. Isto acontece quando problemas de rede básicos acontecem na Internet. Se não consegues comunicar com os nossos servidores por causa que um router da rede ficou demasiado ocupado, podes ser enviado para órbita."

A solução que a Bungie vai implementar chama-se Connection Recovery e basicamente tenta colocar-vos na sessão onde se encontravam caso sejam expulsos para a órbita. Não há garantias que a solução funcionará 100 porcento das vezes, pois o problema pode ser demasiado severo.

"Quando encontrares um erro recuperável, o teu ecrã ficará preto como sempre. Uma mensagem vai informar-te que estamos a tentar ligar-te de volta e qual é o tipo de erro que encontraste. Pouco depois, vais entrar no jogo ou serás enviado de volta para órbita."

No entanto, a Bungie não vai implementar o Connection Recovery em todas as atividades. A solução por enquanto estará restrita ao Trials of Osiris, que devido à sua natureza altamente competitiva, será onde haverá mais frustração caso um companheiro de equipa perca a ligação com os servidores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários