Não podem revender The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

Actualizado: Bethesda diz que não é necessária nenhuma chave de registo. Portanto se quiserem poderão comprar ou vender o jogo em 2ª mão.

ACTUALIZADO: A Bethesda esclareceu que a versão para consolas de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited não necessita de nenhum tipo de código de registo que possa ser usado apenas uma vez.

Tal como acontece nas versões físicas de outros jogos para a PS4 e Xbox One, a única coisa que é necessária para jogar é ter o disco do jogo dentro da respectiva consola, permitindo assim que mais tarde, caso já ou tenham terminado ou não seja do vosso agrado, possam vendê-lo ou adquiri-lo em segunda mão.

ORIGINAL: The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited chega no dia 9 de Junho à PlayStation 4 e Xbox One mas antes de o comprarem devem ter em conta que não o poderão revender caso não gostem do jogo.

A versão para consola precisa de uma CD Key tal como no PC, algo que foi confirmado oficialmente nos fóruns oficiais do jogo após várias questões de jogadores.

Um representante do estúdio confirmou que será mesmo preciso uma chave de acesso para activar o MMO nas consolas o que faz com que comprar o jogo usado não seja aconselhado pois a chave apenas pode ser usada uma vez.

"Para esclarecer, precisarás de um código de registo de jogo único para o jogar, e as cópias usadas não serão elegíveis no acesso a uma chave caso o código já tenha sido usado."

"Funciona da mesma forma que a versão PC pois o código incluído na caixa é usado para activar a tua conta ESOTU e os discos servem apenas para instalação. Se tens o disco mas não uma chave, serás capaz de instalar o jogo e chegar ao ecrã de login mas não serás capaz de entrar e aceder ao jogo sem uma conta ESOTU activa."

Talvez no futuro seja anunciada a possibilidade de adquirir uma chave de acesso por uma suave quantia.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários