Durante várias semanas temos vindo a ler artigos de opinião, notícias e rumores, sobre o litígio entre a Konami e Hideo Kojima, que vão desde o fecho de portas do estúdio Kojima Productions à própria demissão de Hideo Kojima e dos funcionários do seu estúdio.

Até à data ninguém dentro da companhia veio a público esclarecer o que realmente se está a passar, numa semana fala-se de uma coisa e na semana seguinte surgem noticias que apontam para o lado oposto. No entanto parece que em breve a Konami irá esclarecer o que se está a passar concretamente.

A companhia japonesa tem vindo a organizar sessões de testes no seu estúdio de Los Angeles com a imprensa para testarem em primeira mão o tão esperado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

E foi numa dessas sessões que Antonio Fucito, jornalista do site Multiplayer.it, questionou os representantes da companhia sobre o assunto. Fucito não obteve uma resposta, mas os representantes contaram que em breve a Konami irá esclarecer tudo.

Veremos o quão breve será este breve.

a

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.