Konami irá esclarecer em breve controvérsia em torno de Kojima

Isto segundo um jornalista que esteve num evento da companhia.

Durante várias semanas temos vindo a ler artigos de opinião, notícias e rumores, sobre o litígio entre a Konami e Hideo Kojima, que vão desde o fecho de portas do estúdio Kojima Productions à própria demissão de Hideo Kojima e dos funcionários do seu estúdio.

Até à data ninguém dentro da companhia veio a público esclarecer o que realmente se está a passar, numa semana fala-se de uma coisa e na semana seguinte surgem noticias que apontam para o lado oposto. No entanto parece que em breve a Konami irá esclarecer o que se está a passar concretamente.

A companhia japonesa tem vindo a organizar sessões de testes no seu estúdio de Los Angeles com a imprensa para testarem em primeira mão o tão esperado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

E foi numa dessas sessões que Antonio Fucito, jornalista do site Multiplayer.it, questionou os representantes da companhia sobre o assunto. Fucito não obteve uma resposta, mas os representantes contaram que em breve a Konami irá esclarecer tudo.

Veremos o quão breve será este breve.

a

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

X019 será o maior evento do ano da Xbox

Terá um Inside Xbox épico.

Inside Xbox na Gamescom 2019 - Assiste em directo

Que surpresas tem a Microsoft na manga?

PUBG terá crossplay entre a PS4 e Xbox One

Já podes jogar com os teus amigos de outra consola.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários