Série Resident Evil já vendeu 65 milhões de unidades no mundo

Apesar das criticas, as vendas de Resident Evil 5 e 6 continuam a crescer.

Apesar dos fãs mais acérrimos da série não verem com bons olhos os últimos Resident Evil mais focados para a acção, a verdade é que tanto Resident Evil 5 como Resident Evil 6 continuam a vender e a aumentar o número de jogos vendidos na história da série mais bem sucedida da Capcom.

A companhia revelou que Resident Evil 5 já vendeu mais de 6,8 milhões de unidades, ou seja mais 100 mil que em junho de 2014. Tendo em conta que é um jogo que foi lançado em 2009 os números são bastante satisfatórios.

No caso de Resident Evil 6, que foi dos mais criticados da série, o jogo vendeu até à data 6,2 milhões de unidades. Em junho do ano passado as vendas estavam nos 5,9 milhões.

Resident Evil: Revelations 2 já ultrapassou o primeiro milhão de unidades, e há que juntar também o grande sucesso de Resident Evil HD Remaster.

No total a série Resident Evil vendeu até agora uns surpreendentes 65 milhões de unidades. Sendo a franquia mais forte do catálogo da Capcom.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários