Assassin's Creed: Syndicate sem modo multijogador

Ubisoft está focada em oferecer um modo a solo excelente.

Durante uma reunião com os investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, anunciou que Assassin's Creed Syndicate não terá um modo multijogador.

"Este jogo será single-player," esclareceu Guillemot. "Não haverá um modo multijogador nesta iteração porque queremos gastar todo o nosso tempo para garantirmos de que o modo para um jogador será excelente. E está a ficar extremamente bom," sublinhou.

Guillemot também deu a entender que está nos planos da Ubisoft lançar no futuro um título da série Assassin's Creed focado para a vertente multijogador, no entanto referiu que a companhia ainda não está pronta para revelar mais detalhes.

Desde Brotherhood que a série Assassin's Creed tem vindo a ser acompanhada por um modo multijogador, excepto em Assassin's Creed Rogue, jogo que foi lançado no ano passado nas consolas da velha geração.

A vertente multijogador de Assassin's Creed Unity foi uma das características mais destacadas pela companhia para promover o jogo. De relembrar que quando Unity chegou ao mercado contava com vários erros de programação, uma lição que a Ubisoft diz ter aprendido e que não quer repetir.

Assassin's Creed: Syndicate tem lançamento marcado para o dia 23 de outubro na Xbox One e PS4. A versão PC deverá chegar umas semanas mais tarde.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários