Assassin's Creed: Syndicate chega a 23 de outubro à PS4 e Xbox One

Ubisoft divulgou hoje as primeiras informações oficiais.

Assassin's Creed: Syndicate, este é o nome oficial do próximo jogo da série e levará os jogadores à cidade de Londres em 1868, em plena época de revolução industrial.

A Ubisoft divulgou hoje as primeiras informações (embora parte delas tenham vindo a público em dezembro) em conjunto com a data de lançamento, que é 23 de outubro para as versões PS4 e Xbox One. A data para a versão PC não está completamente definida, já que a melhor estimativa da Ubisoft é "Outono de 2015".

Os rumores estavam certos e teremos duas personagens jogáveis Jacob e Evye Frye, dois irmãos gémeos, mas na apresentação que decorreu hoje de tarde, a Ubisoft apenas mostrou secções com o protagonista masculino. Os dois irmãos vão alear-se aos gangues de Londres para tomar conta da cidade e lutar contra as classes mais privilegiadas.

Face a Assassin's Creed anteriores, o ponto de distinção de Assassin's Creed: Syndicate está na jogabilidade. O estúdio da Quebec da Ubisoft descreve-o como o jogo da série com o combate mais rápido. Em combate Jacob utiliza uma lamina curva, um revolver e no seu braço esconde um dispositivo com uma corda e gancho, que lhe permite escalar edifícios no ápice.

Enquadrando-se na revolução industrial, os veículos vão ganhar importância. Durante a apresentação foi mostrado que poderemos conduzir carroças e foi dito que será possível saltar entre veículos, assassinar pessoas dentro deles e usá-los como esconderijos.

Mais novidades são um botão de stealth, que comanda Jacob para esconder a sua cara com um capucho, e a possibilidade de recorrer aos objetos do ambiente para derrubar os adversários. Na apresentação o exemplo dado foi uma plataforma com barris, que cortada a corda caiu em cima do alvo.

Em relação à progressão, Syndicate funcionará por captura de territórios a gangues rivais. Capturar um território envolve uma rixa de rua e depois queimar o emblema daquele gangue.

O novo jogo está em produção há dois anos e conta com centenas de pessoas envolvidas. Vejam a apresentação completa.

Publicidade

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários