Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Segundo rumores vamos poder jogar como mulher em Assassin's Creed: Syndicate

Jacob e Evie serão os dois assassinos protagonistas do jogo.

Será amanhã, às 17:00 de Portugal, que a Ubisoft irá apresentar oficialmente o novo Assassin's Creed, que deverá ter o subtítulo de Syndicate.

No entanto, como vem sendo habitual, começam a surgir cada vez mais rumores e agora segundo fontes do Kotaku, Syndicate deverá ser protagonizado por dois assassinos, os irmãos Jacob e Evie.

Obviamente que a Ubisoft não confirma estas informações, mas o site alega que as suas fontes próximas informaram que os dois protagonistas estarão fortemente relacionados com o mundo do crime numa época onde impera a revolução industrial.

Para dar alguma solidez a este rumor o site apresentou uma imagem de arte da protagonista do novo Assassin's Creed.

Ainda segundo o Kotaku, Jacob será o protagonista principal do jogo, já que em termos do modo campanha 75% das missões estarão destinadas a ele e 25% à sua irmã. Foi também revelado que Syndicate não terá modos multiplayer, mas que os jogadores poderão alternar entre controlar Jacob e Evie, enquanto exploram o mundo do jogo por entre as missões.

Evie uma assassina cheia de estilo.

Assasin's Creed: Syndicate deverá chegar no final do ano e apesar de se pensar que esteja destinado apenas à PS4, Xbox One e PC, a verdade é que o site da revelação também faz referência às consolas PS3, Xbox 360 e Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Syndicate

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários