Metal Gear Solid 5: Figura de Quiet com mamas insufláveis

Realismo ao máximo.

Hideo Kojima recorreu ao Twitter para apresentar a mais recente figura de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, que tem uma característica que normalmente só encontramos em brinquedos sexuais.

A figura em questão é da personagem Quiet, e pelas palavras de Kojima, os seios são feitos de materiais moles para que possam ser apalpados. O próprio Kojima descreve a figura com um simples "lol".

Não é incomum que as figuras venham com partes que possam ser adicionadas e removidas, mas no caso de Quiet, uma das partes removíveis é a sua cabeça, o que é um pouco arrepiante.

Kojima revelou mais uma figura da PlayArts no Twitter, dedicada a Raiden, mas esta não tem partes moles nem dá para lhe arrancar a cabeça e meter outra.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários