Igarashi explica porque Bloodstained: Ritual of the Night não será lançado nas consolas Nintendo

Em menos de quatro horas a meta de financiamento foi conseguida.

A campanha do Kickstarter do novo projecto de Koji Igarashi, Bloodstained: Ritual of the Night, não precisou de mais de quatro horas para ver a sua meta de 500 mil dólares superada.

No entanto haverá objectivos adicionais e a campanha estará disponível até ao dia 12 de junho. Entre os extras, caso sejam atingidos determinados valores, estão um novo personagem jogável, um nível de dificuldade maior e a participação de David Hayter, actor que ficou mais conhecido por emprestar a voz a Solid Snake.

Em Bloodstained vamos controlar uma jovem orfã de seu nome Miriam que foi marcada por uma maldição. O jogo vai decorrer num castelo cheio de demónios, muito ao estilo dos anteriores trabalhos de Igarashi.

Ritual of the Night tem lançamento marcado para março de 2017 no PC, Xbox One e PS4, e a Inti Creates, que irá colaborar com Igarashi, explicou porque é que o jogo não vai chegar às plataformas da Nintendo dizendo que, "Não podemos dar ao luxo de criar duas versões separadas deste jogo que seriam necessárias para que o jogo corresse em todas as consolas."

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

Xbox apresenta Saldos da Gamescom

Sekiro, Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e muito mais em promoção.

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários