Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodstained: Ritual of the Night inicia a sua campanha no Kickstarter

Trata-se do novo jogo do criador de Castlevania: Symphony of the Night que está de olho no PC, PS4 e Xbox One.

Koji Igarashi, o produtor de grande parte dos jogos da série Castlevania, que teve um papel mais preponderante no clássico Symphony of the Night, anunciou o seu novo jogo que tem uma campanha de financiamento no Kickstarter.

Intitulado de Bloodstained: Ritual of the Night, o jogo será uma espécie de sucessor espiritual de Castlevania, onde mais uma vez vamos estar perante um título de scrolling lateral que combina plataformas, acção, RPG e, como não podia faltar, muita exploração.

Além de Igarashi como realizador do projecto, Bloodstained conta com a colaboração de Michiru Yamane que será a compositora do jogo e que também foi a compositora de Sumphony of the Night. Ippo Yamada, conhecido pelo seu trabalho na banda sonora em vários jogos da série Mega Man, também irá ajudar no projecto.

Entre os actores que vão emprestar a sua voz, destaca-se David Hayter, a famosa voz de Solid Snake.

O lançamento está previsto para a Xbox One, PS4 e PC e para conseguir ver a luz do dia terão de arrecadar 500 mil dólares no Kickstarter. Neste momento a campanha já tem mais de 340 mil dólares e só há pouco mais de duas horas é que foi lançada, por isso o mais certo é conseguirem atingir o objectivo nas próximas horas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodstained: Ritual of the Night

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários