Alien Isolation passa 2.1 milhões de unidades

Sega revela os seus resultados do ano fiscal.

A Sega revelou uma lista onde revela quantas unidades dos seus jogos vendeu ao certo durante o ano fiscal que passou, que foi de 1 de abril de 2014 a 31 de março de 2015.

No topo da lista está Alien Isolation, que conta com mais de 2.1 milhões de unidades vendidas, que foi por uma larga margem o título com mais sucesso da editora no referido período.

Sem surpresas, Football Manager 2015 aparece logo a seguir com 810 mil unidades, mas este dado é referente à versão PC e não engloba as versões portáteis lançadas para dispositivos iOS e Android.

Não aparece na lista, mas nos seus resultados a Sega disse ainda que a série Persona passou 6 milhões de unidades vendidas, englobando todos os jogos lançados até agora.

No ano fiscal a decorrer a Sega vai lançar Persona 5, que se espera que seja o título da série com mais sucesso de sempre.

a

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários