Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yooka-Laylee foi o jogo que mais rápido chegou ao milhão de dólares no Kickstarter

Neste momento o objectivo são 1,5 milhões de libras para o jogo ter música orquestrada.

A Playtonic revelou que, segundo os dados do Kickstarter, o seu projecto Yooka-Laylee foi o jogo que mais rápido chegou à marca do milhão de dólares na dita plataforma.

O objectivo inicial de 175 mil libras foi superado em menos de uma hora e antes que terminassem as primeiras vinte e quatro horas o estúdio já tinha arrecadado um milhão de libras, cerca de um milhão e meio de dólares.

Neste momento a campanha de financiamento está acima dos 1,46 milhões de libras depois de terem conseguido superar várias metas adicionais. Neste momento o objectivo é conseguir 1,5 milhões de libras para o jogo ter uma banda sonora orquestrada. Meta que provavelmente será mais do que superada tendo em conta que ainda faltam mais de trinta dias para terminar a campanha.

Graças aos objectivos adicionais superados, Yooka-Laylee vai ter lançamento simultâneo no PC, PS4, Xbox One e Wii U. Terá um boss adicional, um sistema de transformações, secções de jogo adicionais, vários modos multijogador, traduções para vários idiomas e desenhos de personagens feitos por artistas convidados.

Read this next