Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ARIA é a última personagem de Killer Instinct Season 2

Lutadora conta com a ajuda de 3 drones.

Com a segunda temporada de Killer Instinct, a Iron Galaxy demonstrou que está à altura das expectativas. De tal forma que adicionou lutadores que respondem aos pedidos dos fãs do clássico da Super Nintendo, como a Cinder, e outros que são uma lufada de ar pelo seu extravagante estilo de luta.

Agora o estúdio apresentou aquela que é a última personagem desta temporada: ARIA. Esta lutadora é um robot que trabalha como presidente da Ultra Tech e muitos se lembram dela como a principal vilã de Killer Instinct.

Segundo Adam Isgreen, director criativo da Microsoft Studios, ARIA conta com uma boa mobilidade na terra e no ar, graças a ajuda de um drone mecânico. Para além desse drone haverá outros dois, um que pode ser usado como espada e outro que tem a função de canhão sónico.

Estes drones ajudantes poderão ser danificados pelo adversário, e a vida de ARIA está dividida entre eles. O que significa que o jogador que a controle terá de usá-los sabiamente para que a lutadora não fique incapacitada.

Com esta personagem, a Iron Galaxy dá por terminada a segunda temporada de Killer Instinct. Veremos se haverá lugar a uma Season 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killer Instinct

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários