Nova imagem no site do novo Assassin's Creed mostra uma soqueira

E uma citação de Charles Dickens.

Tal como tínhamos relatado ontem ao fim do dia, será no dia 12 de maio que a Ubisoft anunciará oficialmente o novo Assassin's Creed, mas antes que isso aconteça a companhia partilhou no site oficial do jogo uma imagem que serve como aperitivo daquilo que veremos na próxima semana.

A misteriosa imagem mostra uma soqueira sobre uma madeira velha que tem diferentes frases esculpidas. A frase mais marcante é uma citação da obra de Charles Dickens "The Cricket on the Hearth", que diz o seguinte: "Nós forjamos as correntes que usamos na vida".

Em conjunto com esta enigmática frase também se pode ler a famosa frase "God save the Queen", confirmando assim os rumores de que o jogo deverá decorrer na Grã Bretanha. E a palavra "Rooks" (gralha, em português) que poderá estar relacionada com uma ave que é normalmente avistada no norte daquele país. Aliás ao lado podem ver o desenho de uma ave.

Segundo algumas fugas de informação no final do ano passado, o jogo iria decorrer na época vitoriana de Londres e chamar-se-ia Assassin's Creed Victory, no entanto esse subtítulo poderá ser alterado para Syndicate segundo fontes do Kotaku.

a

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários