Nova imagem no site do novo Assassin's Creed mostra uma soqueira

E uma citação de Charles Dickens.

Tal como tínhamos relatado ontem ao fim do dia, será no dia 12 de maio que a Ubisoft anunciará oficialmente o novo Assassin's Creed, mas antes que isso aconteça a companhia partilhou no site oficial do jogo uma imagem que serve como aperitivo daquilo que veremos na próxima semana.

A misteriosa imagem mostra uma soqueira sobre uma madeira velha que tem diferentes frases esculpidas. A frase mais marcante é uma citação da obra de Charles Dickens "The Cricket on the Hearth", que diz o seguinte: "Nós forjamos as correntes que usamos na vida".

Em conjunto com esta enigmática frase também se pode ler a famosa frase "God save the Queen", confirmando assim os rumores de que o jogo deverá decorrer na Grã Bretanha. E a palavra "Rooks" (gralha, em português) que poderá estar relacionada com uma ave que é normalmente avistada no norte daquele país. Aliás ao lado podem ver o desenho de uma ave.

Segundo algumas fugas de informação no final do ano passado, o jogo iria decorrer na época vitoriana de Londres e chamar-se-ia Assassin's Creed Victory, no entanto esse subtítulo poderá ser alterado para Syndicate segundo fontes do Kotaku.

a

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários