Assassin's Creed: Syndicate vai chegar no final do ano

Surgiram mais detalhes sobre o jogo antes da apresentação oficial na terça-feira.  

O próximo jogo da série Assassin's Creed terá como subtítulo Syndicate.

1

Segundo o Polygon, o nome do jogo e do protagonista do mesmo foram revelados em alguns materiais de marketing enviados para o site.

O protagonista de Assassin's Creed: Syndicate será Jacob Frye, um assassino que vagueia pelas ruas de Londres durante a época vitoriana para lutar contra a opressão.

Os materiais de marketing indicam que Assassin's Creed: Syndicate vai "transportar milhões de jogadores para uma recreação surpreendente de Londres durante a Revolução Industrial onde irão encontrar-se imersos num mundo de jogo que terão de ver para crer."

Estas informações vão ao encontro das primeiras fugas de informação do final do ano passado quando se acreditava que o subtítulo seria Victory.

O Polygon referiu também que Assassin's Creed: Syndicate deverá chegar no final do ano e que quem fizer a pré-reserva do jogo, nas lojas GameStop, terá de oferta um fio com uma moeda de um xelim, para replicar aquele que é usado por Frye no jogo.

Syndicate será o primeiro jogo da série liderado pelo estúdio de Quebec da Ubisoft.

A apresentação oficial do jogo está marcada para o dia 12 de maio às 17:00, horário de Portugal.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários