Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sherlock Holmes com novo jogo em 2016

Frogwares diz estar atenta ao pedido dos fãs.

Depois do bom desempenho comercial de Crimes & Punishments, a equipa da Frogwares já está a trabalhar numa nova aventura baseada no universo de Sherlock Holmes que deverá estar pronta em 2016.

Apesar de não terem aberto muito o jogo, os responsáveis esperar criar um título que tenha "conteúdos cativantes que satisfaçam todos aqueles jogadores dispostos a desafiar o talento de Sherlock Holmes". Para tornar isso possível a Frogware juntou-se com a Bigben Interactive para conseguirem os recursos necessários que lhes permitam criar o jogo que desejam.

O estúdio contou que analisou os comentários e os pedidos dos fãs e que com este jogo esperam chegar a um nível de qualidade que se torne numa referência do género.

Prometem também trabalhar mais na promoção do jogo para que tenham uma excelente distribuição e uma maior notoriedade em diversos meios de divulgação.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários