Destiny: Prison of Elders é uma arena de quatro grandes áreas

A versão mais fácil terá matchmaking.

Atualização

Mais detalhes surgiram sobre a Prison of Elders. Na realidade este modo conta com quatro níveis de dificuldade: Nível 28, 32, 34 e 35. No modo de dificuldade menor haverá matchmaking, nos restantes terão que juntar a vossa própria fireteam.

Em relação à variedade, cada arena terá modificadores próprios, como aumentar o dano das armas primárias, anulação da regeneração do escudo, entre outras coisas que podem ser benéficas ou não.

Original

Depois de semanas à espera, a Bungie retirou hoje o véu à Prison of Elders, a jóia da coroa da expansão House of Wolves e que procura colmatar a inexistência de uma nova Raid.

A Prison of Elders tem algumas semelhançascom as Raids, nomeadamente um modo normal (fácil) e um modo difícil, mas também tem as suas diferenças. Para começar, apenas são suportadas equipas de três jogadores, mas por outro lado, existe a opção de matchmaking na versão mais fácil deste modo, uma novidade sem dúvida bem-vinda para quem tem dificuldade em encontrar amigos para jogar.

A versão mais difícil da Prison of Elders conta com inimigos a nível 35 (um nível acima do novo nível máximo, que será 34) e será aqui que poderão ser ganhas as armas primárias com vários tipos de dano, seguindo a mesma filosofia que a Raid anterior.

O novo modo é constituído por quatro grandes áreas, sendo que cada área representa uma das raças adversárias de Destiny - Hive, Fallen, Vex e Cabal. Cada área terá novos ambientes e no total há cinco bosses únicos para enfrentar. A Bungie promete que os bosses não serão apenas "esponjas de dano" e que cada um terá um traço único.

Um dos exemplos dados quanto aos bosses é o Cabal Ultra Centurion, cujo escudo troca de tipo de dano ao longo da luta, ou seja, vão precisar de utilizar armas diferentes para lhe retirar o escudo e causar dano.

Para evitar que a Prison of Elders se torne repetitiva, todas as semanas a Bungie vai alterar a ordem das salas correspondentes às diferentes raças, portanto, no final não saberão que boss vão enfrentar.

Na versão mais difícil da Prison of Elders, sabemos que o boss final será Skolas, o Fallen Kel na qual a história de House of Wolves está centrada. Por falar nisso, a expansão House of Wolves contará com cinco novas missões da história, bem como novas Bounties e novos eventos Públicos.

Ainda sobre as missões da história, a Bungie promete algo diferente do que vimos até agora e explicar a relação da Rainha com os Fallen, o que ficou por esclarecer nas missões que foram enviadas com o jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários