Battlefield Hardline vendeu mais na PS4 e Xbox One

EA dá um exemplo para mostrar que a transição para esta geração está avançada.

Já foram muitos os jogadores que deram o salto para a atual geração de consolas. Um exemplo do quão avançada está a transição é Battlefield Hardline.

Durante a revelação dos seus resultados financeiros, a EA deu o seu jogo como exemplo, que vendeu maioritariamente unidades para a PlayStation 4 e Xbox One, embora existam versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

"Para ilustrar o quão longe já está a transição, aproximadamente quatro em cada cinco cópias vendidas de Battlefield Hardline eram para a PlayStation 4 e Xbox One," comentou Blake Jorgensen, o CFO da EA.

Jorgensen também disse que a editora está contente com os resultados obtidos com o Battlefield desenvolvido pela Visceral Games, que anteriormente estava dedicada a Dead Space.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários