Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Cars com alguns problemas na versão PS4

Alguns jogadores já o estão a jogar.

Oficialmente só no dia 8 de Maio é que Project Cars estará à venda na Europa mas alguns jogadores conseguiram deitar as mãos ao jogo mais cedo e já surgiram algumas queixas.

Alguns dos jogadores dizem que o motion blur na versão PlayStation 4 não se porta como deveria e surge um problema no qual a imagem fica demasiado esborratada. Outros afirmam que o efeito é mais pesado na PlayStation 4 do que na Xbox One.

Os programadores no Slightly Mad Studios já reconheceram que o problema existe e que deveria ter sido corrigido antes de ser enviado para a fábrica. No entanto, no dia de lançamento será disponibilizada uma actualização que deverá corrigir alguns dos problemas.

Membros do estúdio estão a conversar com as comunidades para perceber quais são as principais preocupações e onde podem corrigir os erros, "apesar das coisas serem pequenas perante o panorama geral, quero ir ao fundo disto. Chamem-me obcecado mas algumas horas de troca de opiniões para corrigir um possível erro visível a uma pequena percentagem de jogadores que pagaram pelo nosso jogo é incrivelmente importante."

Foi ainda confirmado que a actualização de lançamento está certificada e pronta para dia 8 de Maio, tendo sido novamente reforçado que apesar das discrepâncias serem mínimas, o facto de existirem e poderem ser rectificadas é algo que o estúdio não deixará passar.

Read this next