Halo 5: Guardians não terá os problemas de Halo: The Master Chief Collection

343 Industries tranquiliza fãs.

O lançamento de Halo: The Master Chief Collection, a remasterização dos primeiros quatro episódios do famoso shooter da Microsoft, teve um lançamento desastroso que acabou por prejudicar a sua reputação.

Atentos a isso, os produtores decidiram tranquilizar os fãs sobre o receio de que o mesmo aconteça com Halo 5: Guardians

Frank O'Connor da 343 Industries disse que Halo: The Master Chief Collection era um produto muito especial que envolveu diversos motores gráficos e equipas; foi, portanto, um trabalho muito complexo que causou vários problemas encontrados apenas depois do lançamento do título.

No entanto, com Halo 5: Guardians a experiência será completamente diferente, o jogo está a "ser desenvolvido por uma única equipa, e o projecto começou do zero e foi projectado especificamente para aproveitar o poder da Xbox One", disse O'Connor.

O produtor também acrescentou que o novo título dedicado a Master Chief não terá problemas no lançamento, uma vez que estes serão resolvidos antecipadamente graças ao feedback dos jogadores durante a beta do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários