Conheçam a história de The Last of Us sem precisarem de jogar

Fã edita gameplay e cinemáticas para aqueles que só estão interessados no enredo.

Muita gente ficou deliciada com o enredo de The Last of Us e por isso o YouTuber, Grant Voegtle, tem vindo a dedicar uma boa parte do seu tempo a editar as cinemáticas do jogo para aqueles que gostam apenas da história deste título.

Voegtle tem estado a trabalhar há mais de um mês neste projecto que se chamará The Last of Us Cinematic Playthrough, que consiste em captar os momentos mais importantes do gameplay do jogo e adicioná-lo com cinemáticas, para dar um formato de uma série televisiva. Estes episódios serão disponibilizados todas as sexta-feiras, e duram entre 40 a 50 minutos.

"Estive a ouvir as pessoas a dizer que queriam partilhar a história de The Last of Us com os seus familiares, mas eles não têm tempo para sentarem-se e jogarem ao jogo completo," disse Voegtle em relação ao que o motivou a fazer o projecto. "Ter ouvido isso e saber que hoje podia fazê-lo para as pessoas, é a coisa mais motivante neste momento e me mantém a trabalhar no jogo".

Caso queiram saber mais sobre o estado do novo projecto de Grant Voegtle, poderão visitar o seu canal do Youtube.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários