Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3: Versão PS4 será mostrada na próxima semana

Serão apresentados alguns minutos de gameplay do prólogo.

A CD Projekt Red partilhou mais algumas novidades sobre The Witcher 3 com a sua comunidade nos fóruns oficiais, onde revelou que na próxima semana será apresentado um novo vídeo do jogo desta vez da versão PS4.

Marcin Momot, coordenador da comunidade dos fóruns oficiais, contou que, "A versão PS4 será mostrada na próxima semana. O jogo está com um óptimo aspecto na PS4. Estou a falar a sério e falo da minha opinião pessoal. A nossa equipa fez um excelente trabalho nas versões consola. Serão mostrados alguns minutos de gameplay do prólogo."

Miles Tost, desenhador de níveis do estúdio, falou também no Twitter sobre os níveis de dificuldade do jogo. "Vai depender da experiência que queiras! Felizmente podes mudar o nível de dificuldade a meio do jogo. Por isso testa-a!"

Há uns dias a CD Projekt tinha anunciado que no dia 5 de maio, pelas 18:00, iria mostrar 45 minutos de The Witcher 3, não se sabe se será nesse dia que o estúdio irá mostrar a versão PlayStation 4 em movimento.

Só nos resta aguardar.

Cover image for YouTube videoThe Witcher 3 - Precious Cargo Quest Gameplay - 1080p 60fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários