Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de The Vanishing of Ethan Carter critica o ID@Xbox

"Como qualquer outro produtor acho que o ID@Xbox é estúpido."

The Vanishing of Ethan Carter é um título independente, que foi muito bem recebido pela crítica e que após o lançamento no PC vai chegar em breve à PS4.

Mas e que tal uma versão para a Xbox One? Se tivermos em conta as declarações de Adrian Chmielarz, máximo responsável pelo título, provavelmente o jogo não chegará à nova consola da Microsoft.

"Como qualquer outro produtor acho que o ID@Xbox é estúpido. Compreendo que a Microsoft queira conteúdo exclusivo e que, dessa forma, as pessoas que possuem as duas consolas são forçadas a escolher a Xbox One, mas deve ficar esclarecido que esta forma de pensar não funciona."

"Ninguém vai querer saber se um título indie tem mais alguma coisa numa plataforma do que noutra quando os jogadores podem escolher entre Uncharted e Gears of War. E é com base nestes últimos títulos que eles escolhem uma plataforma. Podemos ver que a filosofia da Microsoft não está a funcionar. Eles tentaram e falharam. Por favor alterem isso e terão mais indies na vossa plataforma.

"Entretanto há toneladas de jogos indie que não podem ser publicados na plataforma da Microsoft porque já foram lançados noutras consolas. É uma política estúpida."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Vanishing of Ethan Carter

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários