Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podem usar discos externos de 2TB na vossa Xbox 360

A tão desejada actualização já está disponível para todos.

A Microsoft anunciou que a Xbox 360 recebeu uma actualização que vai permitir que todos os donos da consola utilizem discos externos de até 2TB para armazenar os dados dos seus jogos. Relembramos que esta opção já estava disponível para alguns membros "Preview".

Antes da chegada desta actualização, a capacidade máxima suportada pela Xbox 360 de forma externa era de 32GB. Agora já podem comprar um disco rígido externo de 2TB e ter uma capacidade de armazenamento nunca antes vista na consola, uma vez que o disco rígido maior que tinha sido vendido com a Xbox 360 era de 500GB.

Para além disso, esta actualização oferece outras melhorias como novas secções onde os utilizadores podem ver as estatísticas de rede e as compras recentes. A dashboard agora mostra quanto dinheiro os jogadores têm na sua conta e existe também a opção de poderem apagar a password a partir da consola.

Para descarregarem esta actualização basta ligarem a Xbox 360 e tê-la conectada à Internet.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários