Destiny: Todos os detalhes do modo multijogador Trials of Osiris

Será um modo de 3 vs 3 mas sem matchmaking.

A Bungie revelou hoje todos os detalhes do Trials of Osiris, o novo modo multijogador que será adicionado com expansão House of Wolves, prevista chegar a 19 de maio.

O Trials of Osiris é baseado no modo Elimination, ou seja, duas equipas de três jogadores vão competir entre si e existe a hipótese de reviver os companheiros de equipa derrotados, mas tem as suas próprias características.

Tal como o ocasional evento Iron Banner, o nível do equipamento que os jogadores utilizam terá influência no Trials of Osiris. Por outras palavras, aqueles com pior equipamento estarão à partida em desvantagem.

O que torna o modo Trials of Osiris diferente dos restantes modos multijogador é a necessidade de comprar um passe ao respetivo NPC. Neste passe serão registadas as vossas derrotas e vitórias. Se acumularem três derrotas, terão que renovar o pass. No entanto, quantas mais vitórias somarem, melhor serão os itens que poderão comprar. Com sete vitórias, poderão comprar todos os itens à venda, mas todas as semanas haverá itens (armas e armaduras) diferentes para comprar.

A inexistência de matchmaking para companheiros de equipa é outra das características únicas dos Trials of Osiris. Para participar, terão que encontrar mais dois amigos para formar uma equipa de três. A Bungie justifica esta escolha sublinhando que a comunicação é fundamental para vencer.

A equipa vencedora de cada partida será aquela que chegar mais rápido às cinco vitórias e foram feitas alterações à interface para todos os jogadores vejam sempre quantos adversários/companheiros de equipa já morreram.

Devido à queixa de latência nos outros modos do Crucible, a Bungie alterou o sistema de matchmaking para os Trials of Osiris. A prioridade será encontrar a equipa com a melhor ligação possível. Para além disto, desistir de uma partida a meio equivale a uma derrota e nunca vão jogar duas vezes seguidas contra a mesma equipa.

Igual ao resto do Crucible, também há prémios nos finais das partidas. No caso dos Trials of Osiris, os prémios serão armaduras) e emblemas. Todavia, estas armaduras terão apenas 36 de light (ou seja, só dá para chegar a nível 32), o que contrasta com as armaduras que podem ser compradas ao NPC do Trials of Osiris, que atingem 42 de Light.

Vejam as imagens das armaduras que poderão ganhar no Trials of Osiris.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários