Não estejam à espera de grandes novidades de Final Fantasy XV durante a E3 2015.

Embora a Square Enix tenha marcado uma conferência antes do início do evento, Hajime Tabata, o diretor de Final Fantasy XV, disse durante a mais recente transmissão em direto do jogo (via Dualshockers) que não há tempo para se prepararem para a feira de Los Angeles.

Como tal, terão que esperar pela Gamescom 2015 para assistir a um grande anúncio relativo a Final Fantasy XV, como foi referido no início da manhã. O jogo continua sem data de lançamento, por isso é esperado que o "grande anúncio" seja esse.

Na E3 2015 tudo o que será mostrado será um pequeno trailer, que servirá para aguçar o apetite para o que virá a seguir. Depois, será na Gamescom que a campanha de marketing terá início, continuando a decorrer nos eventos PAX e Tokyo Game Show.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade