Silent Hills cancelado, Konami confirma

Quer criar mais jogos da série, mas a participação de Kojima e Guillermo del Toro é incerta.

Finalmente a Konami deixou-se de rodeios e confirmou que Silent Hills foi mesmo cancelado, o que todos temiam. Esta manhã a editora japonesa não foi perfeitamente clara, mas agora enviou uma declaração esclarecedora ao Kotaku.

"A Konami está comprometida a criar novos títulos Silent Hill, contudo o projeto embrionário Silent Hills produzido com Guillermo del Toro e com a imagem de Norman Reedus não será continuado," disse a Konami.

"Quanto ao envolvimento de Kojima e Del Toro, as discussões para futuros projetos de Silent Hill ainda estão a decorrer. Por favor fiquem atentos a mais anúncios."

P.T. foi uma experiência terrivelmente assustadora para quem experimentou, pelo que é lamentável saber que o projeto não será terminado, mas pelo menos a Konami colocou a situação em pratos limpos.

Publicidade

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários