Konami anuncia a sua saída na bolsa de valores de Nova Iorque

Companhia começa a distanciar-se de certos mercados.

Segundo um relatório financeiro dado a conhecer hoje, a companhia japonesa Konami Corp. solicitou a retirada das suas acções depositárias na Bolsa de Nova Iorque e o término das suas obrigações naquele país, apesar de manter a sua presença nas bolsas de Tóquio e Londres.

A companhia declarou que economicamente a sua presença na Bolsa de Nova Iorque não se justificava, e que o volume de negócios das suas acções, no dito mercado, corresponde apenas a "uma pequena fracção do total do volume de negócios das suas acções."

Em consequência a companhia solicitou à Comissão de Valores dos Estados Unidos a rescisão das suas obrigações nesse país. A companhia esclareceu que vai continuar a fornecer dados sobre o seu estado financeiro e outras informações nos Estados Unidos para garantir que os seus investidores e accionistas continuem a ser informados adequadamente.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários