Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DiRT Rally é o novo jogo da Codemasters

Simulador é exclusivo para PC e já está disponível.

A Codemasters surpreendeu hoje os seus fãs ao anunciar e lançar DiRT Rally, um novo jogo de simulação para PC. Sim, leram bem, o jogo está está disponível no Steam, mas não está terminado, é um dos vários jogos em produção no Early Access.

DiRT Rally é a resposta da editora britânica ao feedback dos fãs aos jogos anteriores. Pegando nas críticas, a Codemasters criou um jogo de simulação de Rally com novo modelo de física que foi construído com a ajuda de pessoas experientes na modalidade.

Na sua versão inacabada o jogo custa 26.99 euros, mas quem comprar agora receberá todos os conteúdos que serão lançados posteriormente. Os conteúdos disponíveis são 17 carros, 36 percursos, desafios diários, semanais e mensais, gestão de equipa, e suporte para a criação de ligas.

O objetivo final da Codemasters é criar o DiRT que os fãs querem, nomeadamente um jogo puro de Rally "com mais percursos, percursos mais longos e reparações entre fases".

"Vocês disseram-nos que querem criar a vossa própria equipa e poder preparar o carro como quiserem para sentir que estão em controlo. Nós queremos dar-vos esse jogo."

Como o objetivo da Codemasters é agradar aos fãs, a editora explica que o Early Access faz sentido, deste modo, pode continuar a produzir o jogo com o feedback da comunidade.

Cover image for YouTube videoWelcome to DiRT Rally

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dirt Rally

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários