Call of Duty: Black Ops 3 vai permitir personalizar completamente o protagonista

Os jogadores até vão poder escolher entre um protagonista masculino ou feminino.

Depois de ter sido apresentado ao mundo o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops 3 e de se ter conhecido que Call of Duty: Black Ops 3 foi buscar inspiração a jogos como Destiny, Titanfall e Deus Ex, chegou a vez de ficarmos a saber que, pela primeira vez na história da franquia, os jogadores vão poder personalizar completamente o protagonista do jogo.

Para além de poderem melhorar as habilidades, as armas e mudar a aparência do personagem, os jogadores vão poder escolher se querem jogar com um personagem masculino ou feminino. A interacção do personagem também irá variar dependendo do sexo do protagonista.

"Não se trata apenas de uma cabeça feminina num corpo masculino. É um conjunto inteiro de animações diferentes para o jogo todo," disse Mark Lamia, um dos grandes responsáveis por Black Ops 3, em declarações ao Engadget.

"Sabíamos que tínhamos de fazer um personagem completo único masculino e feminino para todas as cenas e ainda teríamos de contar com a personalização de ambos. Graças a Deus que temos o Blu-ray," acrescentou ele.

Call of Duty: Black Ops 3 vai chegar no dia 6 de novembro ao PC, Xbox One e PS4. Quem fizer a pré-reserva poderá jogar à beta, que segundo rumores começará no mês quente de agosto.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários