Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtores da Avalanche comentam sobre o novo vídeo de Mad Max

E revelam mais algumas novidades sobre The Wasteland.

Os produtores de Mad Max en conversa com o PlayStation Blog comentaram sobre o recente vídeo do jogo e também revelaram mais algumas informações sobre o que iremos encontrar. Principalmente sobre The Wasteland e os perigos que estarão presentes nesse local nada amigável.

"Muita coisa aconteceu recentemente enquanto nos lançamos para a fase final de desenvolvimento. Um momento muito importante para equipa foi o recente lançamento de informações mais detalhadas sobre o jogo. Foi óptimo podermos partilhar o que partilhámos em artigos recentes, principalmente o artigo na Game Informer. Foi igualmente recompensador ler as vossas respostas e sentir o apoio a Mad Max e à Avalanche Studios. Temos sorte de ter uma base de fãs tão apaixonada."

"O que está acontecer no desenvolvimento do jogo agora? Bem, nós estamos a continuar a melhorar a fidelidade do The Wasteland e a usar o hardware da PlayStation 4 para conseguir o máximo de conteúdo e imersão possíveis. Mantendo a promessa da Avalanche Studios, estamos a preencher o jogo com conteúdos, tanto acima quanto abaixo do chão, para garantir que haja muitas surpresas espalhadas. Fora a paisagem bastante desolada e estéril, a predominância de locais internos é algo novo. Terão que se esforçar para encontrarem muitos deles, mas com perseverança vocês vão ver que valerá a pena!"

"É importante que The Wasteland seja uma entidade viva - ele é um dos personagens mais importantes do jogo. Nós estamos a forçar o sistema de meteorologia, ciclos dia e noite e os efeitos do céu e ambiente para que o mundo seja o mais dinâmico possível. Não são só os habitantes deste mundo que intimidam!"

"Também temos estado a estudar uma forma de permitir que os utilizadores da PlayStation partilhem as suas experiências com os amigos. O jogo é essencialmente uma experiência singleplayer, mas como os jogadores poderão personalizar muitas coisas nós achamos que era importante que eles se pudessem gabar disso! Teremos mais novidades sobre esse assunto mais tarde."

Mad Max chegará em setembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mad Max

PS4, Xbox One, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários