Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fuga de informação revela primeiros detalhes de Call of Duty: Black Ops 3

Deixa a descoberto o modo campanha, multijogador e modo zombies.

Um primeiro olhar sobre Black Ops 3.

Um utilizador do Reddit publicou material de marketing de Call of Duty: Black Ops 3, onde se dá a conhecer detalhes sobre a jogabilidade, modo campanha, multijogador e modo zombies.

A partir desse material, ficou-se a conhecer que a campanha de Call of Duty: Black Ops 3 vai suportar modo cooperativo para até 4 jogadores online. Este modo vai usar a mesma infraestrutura online que o modo multijogador e zombie.

Além disso, e sempre segundo o material de marketing, a campanha está classificada como tendo um estilo cinematográfico, com um design pensado no modo cooperativo e na rejogabilidade. Os personagens da campanha serão totalmente personalizáveis, desde as armas, habilidades e aparência.

No que toca ao multijogador de Black Ops 3, a informação revela que o novo sistema de jogo, chamado "momentum-based chain-movement", vai permitir que os jogadores movimentem-se de forma fluída por entre os cenários, tendo controlo sobre os saltos, slides e habilidades, oferecendo ao jogador uma grande variedade de combinações. Os jogadores terão "controlo total" sobre as armas.

No que diz respeito ao cenários multijogador, estes foram concebidos de raiz, tendo por base este novo sistema de jogo que está pensado na mobilidade do jogador. Outra novidade é o sistema "Specialist" focado na habilidade do jogador, no entanto o sistema não foi muito detalhado.

Por fim, o material revelou que o modo zombies está de volta na forma de "uma nova história de terror". Ou seja, este modo contará com uma história completamente nova, sendo uma experiência diferente da campanha e do modo competitivo. Vai contar com um sistema de progressão de XP tornando-se no "mais imersivo e ambicioso Call of Duty Zombies até à data".

É também referido, uma vez mais, que Call of Duty: Black Ops 3 vai chegar às lojas no dia 6 de novembro de 2015, tal como tínhamos contado ontem.

Estas e outras informações deverão ser reveladas oficialmente amanhã, com a apresentação do novo trailer de Call of Duty: Black Ops 3.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários