Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remasterização de Gears of War pode estar a caminho da Xbox One

Actualizado: Entretanto surgiram mais fontes que indicam que a remasterização do primeiro jogo da série está mesmo a caminho.

ACTUALIZADO#1: Para quem tinha dúvidas, segundo relatos do site Kotaku, três pessoas diferentes, que estiveram a jogar a uma versão de testes dos modos multijogador, contaram ao site que se trata da remasterização apenas do primeiro primeiro Gears of War.

Para comprovar esta versão de testes, o site publicou uma imagem que podem ver em baixo. Parece que a remasterização do primeiro Gears of War é cada vez mais uma realidade.

ACTUALIZADO: Segundo outra fonte do Polygon, a Splash Damage está a trabalhar na remasterização do primeiro Gears of War para a Xbox One. O estúdio tem várias ofertas de trabalho que indicam que estão a trabalhar "com tecnologia da nova geração num título AAA muito conhecido e popular".

O site contou também que viu algumas imagens do multijogador desta remasterização, e parece que o jogo na Xbox One oferece melhores efeitos de luz e texturas de melhor qualidade. Foi-lhe também dito que o multijogador corre a 60 fotogramas por segundo.

ORIGINAL: Segundo as fontes do Polygon, a Microsoft e a Black Tusk Studios estão a desenvolver uma versão remasterizada do Gears of War original para a Xbox One.

Esta remasterização contará com visuais actualizados e cinemáticas refeitas, que segundo fontes do site estarão a cargo do estúdio de animação Plastic Wax. O site diz ter tido acesso a imagens da cinemática de abertura de Gears of War onde se podia ver a invasão Locust com gráficos melhorados.

Já há uns meses que se tem falado sobre uma remasterização da trilogia de Gears of War na Xbox One, no entanto Rod Fergusson, patrão da Black Tusk, prontificou-se a desmentir esses rumores.

De relembrar que a franquia Gears of War vai comemorar o seu décimo aniversário em 2016, quem sabe se esta remasterização não fará parte das comemorações?

Provavelmente, se estas informações forem verdadeiras, teremos novidades sobre esta remasterização na E3 2015 ou quem sabe um pouco mais cedo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War

Xbox One, PC

Gears of War

Xbox 360, PC

See 7 more

Gears of War 2

Xbox 360

Awaiting cover image

Gears of War 3

Xbox 360

Gears of War: Judgment

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários