Halo 5 terá um novo sistema de progressão

Tanto a campanha como o multijgoador foram desenhados em torno das habilidades dos Spartan.

Josh Holmes, um dos máximos responsáveis pelo desenvolvimento de Halo 5: Guardians, sublinhou que o jogo vai contar com um novo sistema de progressão e desbloqueio de melhorias um pouco ao estilo do que acontecia em Halo: Reach e Halo 4.

A ideia é fazer com que o modo campanha e multijogador de Halo 5 tome por base a evolução do personagem e das habilidades que este vá desbloqueando à medida que vamos avançando no jogo. De que forma isso será feito Holmes não disse.

"Tanto a campanha como o multijogador foram desenhados em torno das habilidades dos Spartan," comentou Holmes no Twitter. Quando questionado sobre a possibilidade do jogo incluir um sistema de armaduras como o visto em Halo 4, Holmes disse apenas que haverá novidades no futuro.

Halo 5: Guardians é um exclusivo Xbox One que chegará no dia 27 de outubro. Provavelmente durante a E3 2015 saberemos mais detalhes sobre o jogo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários