Destiny: As Commendations acabaram

Na próxima expansão já não serão precisas para comprar armas e armaduras aos NPCs.

a
Adeus Commendations.

A Bungie esqueceu-se de referir um pormenor importante na transmissão em direto da passada quarta-feira, em que ficamos a conhecer os primeiros detalhes da expansão House of Wolves.

O pormenor é que a partir da próxima expansão as Commendations, que são ganhas a subir o rank das facções e são necessárias para comprar novas armaduras e armas, vão perder a sua utilidade.

As Commendations foram introduzidas com a expansão The Dark Below, mas não foram bem recebidas pela comunidade, que as consideraram uma forma artificial de prolongar a longevidade.

Portanto, com a próxima expansão tudo que vão precisar comprar comprar armas e armaduras aos NPCs serão as habituais marcas, que podem ser ganhas a jogar o PVE e PVP.

Mas não se desfaçam já das Commendations que têm acumuladas. Quando a expansão House of Wolves estiver disponível, poderão desmantelar as Commendations para receber reputação.

Em adição, a Bungie também aproveitou para anunciar que o próximo Iron Banner decorrerá na próxima semana. Nesta edição poderão ganhar o capacete para ter o conjunto completo da armadura do Iron Banner.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários