Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Reef será acessível a todos os jogadores

Mesmo que não comprem a nova expansão.

A Bungie terminou apenas há alguns minutos a sua primeira transmissão de preparação para a próxima expansão de Destiny e há várias novidades que vão deixar os fãs com um sorriso estampado.

Em primeiro lugar, a nova área social, The Reef, será acessível a todos os jogadores, mesmo aqueles que não comprem a expansão House of Wolves. Continuando, para chegar a nível 34 também não será exigida a expansão, embora a Bungie tenha sublinhado que o processo possa demorar um pouco mais.

Além de mostrar a nova área e os seus NPCs, a Bungie revelou e explicou a nova forma de aumentar o dano/nível de armas e armaduras antigas. Durante a transmissão foi mostrado uma Fatebringer a ser melhorada de 300 de dano para 365. O processo também funciona com a armadura do Vault of Glass, que graças a este novo sistema pode levar as personagens até nível 34.

Para melhorar as armas antigas será preciso um novo material chamado Etheric Light, que de acordo com a Bungie, poderá ser ganho nas atividades end-game, nomeadamente Trials of Osiris (um novo evento multijogador que decorrerá exclusivamente aos fins-de-semana), Prison of Elders (uma nova atividade diferente das Raids) e Nightfalls.

O processo de aumentar o dano das armas exóticas também é diferente. Desta vez, depois de aumentar o dano não será preciso evoluir a arma novamente. Outra alteração é que o dano pode ser aumentado ao inspecionar a arma, ou seja, as melhorias deixam de estar dependentes do vendedor Xur, que só está presente na Torre durante dois dias da semana.

A Bungie também resolveu dar mais importância ao Gunsmith, que com a chegada da expansão passará a vender telemetrias e permitirá fazer reforge de armas lendárias, isto é, atribuir novos perks caso não gostem daqueles que receberam.

Sobre a Prison of Elders, não foram dados muitos detalhes, mas foi dito que haverá alterações semanais a esta atividade.

Uma das novas armas e a nova opção Reforge.
Será possível melhorar a armadura do Vault of Glass, tornando-a relevante.
A primeira Quest da expansão House of Wolves.
As novas opções do Gunsmith.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários