Qualificação para a GT Academy 2015 arranca hoje em Gran Turismo 6

Queres ser um piloto profissional na vida real?

A próxima edição da GT Academy começou hoje em Gran Turismo 6 com um novo Evento Sazonal que serve de qualificação para a competição que todos os anos transforma um piloto virtual num piloto de corridas na vida real.

A fase de qualificação continuará até 16 de junho. Entretanto, mais oportunidades de qualificação vão surgir em eventos ao vivo da GT Academy tal como aconteceu em edições anteriores.

Na edição de 2015 da GT Academy os qualificados já não serão enviados para o Race Camp de Silverstone. Em vez disso, vão viajar até Abu Dhabi para passar à fase de testes no circuito de Yas Marina.

A fase de testes em Abu Dhabi será gravada pela GT Academy TV e mais tarde será transmitida para a televisão para que todos possam acompanhar o progresso dos aprendizes de piloto.

Em 2013 o grande vencedor da GT Academy foi o português Miguel Faísca, que é hoje piloto profissional da Nissan.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários