Criador de Borderlands deixa a Gearbox

Matthew Armstrong vai em busca de novas aventuras.

Foi através da sua conta do Twitter que Matthew Armstrong, criador e director da franquia Borderlands, anunciou que já não trabalha na Gearbox.

Armstrong foi o director e escritor do primeiro Borderlands, e também trabalhou em Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.

"As coisas mudaram. Já não trabalho mais na Gearbox Software. Gostarei sempre da Gearbox, mas chegou a altura de uma nova aventura," disse ele.

Armstrong conversou também com a revista Game Informer onde revelou mais detalhes sobre a sua saída. "Foram lançados Pre-Sequel, Claptastic Voyage e a Handsome Collection. A dado momento deixei de ser indispensável. Acredito que posso sair sem danificar Borderlands e a Gearbox, por isso este é o momento certo."

"Penso que a Gearbox fará grandes coisas no futuro e penso que Borderlands vai continuar forte e incrível. Pensei sobre o assunto durante algum tempo. Não renunciou por estar chateado nem me despediram. É apenas o momento para novas aventuras. Sou um inventor. Estou pronto para fazer algo novo, não só novo para mim, mas também para todos."

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O Japão é o mercado em maior crescimento para a Xbox

A Series S é a consola mais popular da Microsft entre os japoneses.

Sea of Thieves recebe trailer gameplay

DLC gratuito chega já no dia 22 de junho.

Estrear Outriders no Game Pass ajudou imenso a Square Enix

Editora diz que ajudou a conseguir um bom arranque.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários