Criador de Borderlands deixa a Gearbox

Matthew Armstrong vai em busca de novas aventuras.

Foi através da sua conta do Twitter que Matthew Armstrong, criador e director da franquia Borderlands, anunciou que já não trabalha na Gearbox.

Armstrong foi o director e escritor do primeiro Borderlands, e também trabalhou em Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.

"As coisas mudaram. Já não trabalho mais na Gearbox Software. Gostarei sempre da Gearbox, mas chegou a altura de uma nova aventura," disse ele.

Armstrong conversou também com a revista Game Informer onde revelou mais detalhes sobre a sua saída. "Foram lançados Pre-Sequel, Claptastic Voyage e a Handsome Collection. A dado momento deixei de ser indispensável. Acredito que posso sair sem danificar Borderlands e a Gearbox, por isso este é o momento certo."

"Penso que a Gearbox fará grandes coisas no futuro e penso que Borderlands vai continuar forte e incrível. Pensei sobre o assunto durante algum tempo. Não renunciou por estar chateado nem me despediram. É apenas o momento para novas aventuras. Sou um inventor. Estou pronto para fazer algo novo, não só novo para mim, mas também para todos."

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários