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Project Cars nas consolas terá muitas opções gráficas dignas de um PC

Slightly Mad Studios quer tornar a experiência o mais personalizável possível.

O Digital Foundry revelou que Project CARS, o novo título de condução da Slightly Mad Studios, terá uma grande quantidade de opções gráficas tanto na PS4 como na Xbox One, que costumam marcar presença habitual nos jogos de PC.

Os jogadores terão a possibilidade de activar e desactivar uma grande panóplia de efeitos visuais, como a chuva ou poeira, os efeitos de pós-processamento, o "bloom", entre outros. Ou até ajustar elementos como o campo de visão, a trepidação da câmara ou a sua inclinação.

A ideia do estúdio é fazer com que a experiência seja o mais personalizável possível, mas não deixa de ser surpreendente ver nas consolas estas opções.

Quanto ao impacto que estas opções terão no desempenho do jogo nas consolas, o Digital Foundry não conseguiu testar, mas questionou o estúdio para saber mais informações, com a Slightly Mad a dizer apenas que as versões consola correm ambas a 60 fps, no entanto a versão PS4 corre a 1080p e a versão Xbox One a 900p.

Project CARS chegará no dia 8 de maio ao PC, Xbox One e PS4. Em baixo poderão ver algumas das opções gráficas.

Efeitos Visuais.
Autenticidade.
Campo de Visão.
Movimento.

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Project CARS

PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PC

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
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