Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nordic Games adquire os direitos de Men of Valor

FPS baseado na Guerra do Vietname foi lançado em 2004 na Xbox e PC.

A Nordic Games adquiriu mais uma franquia ao seu catálogo. A companhia que já tinha adquirido os direitos de Darksiders, Red Faction e Blob da THQ, anunciou agora que entrou num acordo com a 2015 Games para comprar a franquia Men of Valor.

A Nordic Games não anunciou planos para uma sequela do jogo que foi lançado em 2004 no PC e Xbox. No entanto assinalou que o título tem uma história muito rica.

"Com esta PI, o nosso catálogo de shooters fica enriquecido com um verdadeiro clássico," disse a Nordic Games. "É óptimo termos um pedaço da história dos FPS sobre o nosso tecto. Na 2015 Games, muitas pessoas talentosas, incluindo os fundadores da Infinity Ward e Respawn Entertainment, entre outros, moldaram o género FPS com os seus jogos."

Antes de Men of Valor, a 2015 Games trabalhou em Medal of Honor: Allied Assault.

Em Man of Valor o jogador controlava o novo recruta Dean Shepard à medida que ele e os seus camaradas entravam em combate no sudeste asiático durante a Guerra do Vietname.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários