Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny recebeu atualização gigante com várias melhorias

Espaço do Vault aumentado, erros das Raids corrigidos e muito mais.

Já está disponível para Destiny uma grande atualização com várias melhorias, adições e correções que prepara a chegada da próxima expansão, House of Wolves, que tem data marcada para 19 de maio.

De acordo com os detalhes no site da Bungie, foi aumentado o espaço do Vault para guardar as vossas armas, armaduras e itens, há várias opções disponíveis para daltónicos, é possível bloquear os itens exóticos para prevenir que sejam desmantelados acidentalmente, os controlos de áudio podem ser encontrados nas definições, e nos espaços sociais, nomeadamente a Torre, podem escolher usar o vosso capacete.

Mais ainda, as strikes "Cereberus Vae III" e "Dust Palace" são mais rápidas de concluir a partir de agora, pois a Bungie reduziu o número de inimigos difíceis em cada uma e enfraqueceu a saúde do boss Valus Ta'Aurc e os escudos dos Flyers.

Nas Raids foram corrigidos alguns erros irritantes que perduravam há demasiado tempo. No Vault of Glass foi corrigido o erro em que era possível sofrer dano dentro do escudo da relíquia e os ataques feitos aos Minotauros com a relíquia devem acertar-lhes com mais consistência.

Na Raid do Crota foi eliminado o erro em que a espada desaparecia depois de matar o Swordbearer, mas mais importante, o Crota agora espera até que esteja de pé para atacar e cada espada terá uma duração de 30 segundos depois de ser equipada.

Segundo o utilizador "ShdwFlm" do Reddit, há atualização também inclui vários conteúdos escondidos que só serão desbloqueados com a chegada da expansão.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários