CD Projekt elogia a qualidade de The Witcher 3 nas consolas

"Honestamente, se não tiverem a certeza, esperem pelas reviews do jogo nas consolas e tomem a vossa decisão depois".

Miles Tost, level designer da CD Projekt, utilizou a sua conta do Twitter para responder a uma série de perguntas sobre o tão esperado The Witcher 3: Wild Hunt.

Uma das perguntas destacadas foi sobre a qualidade do jogo nas versões consola, já que a maior parte dos vídeos apresentados até agora são da versão PC.

"Quanto à ausência de vídeos e material das versões PS4 e Xbox One, só vos posso pedir que confiem em nós. Eu próprio tenho uma PS4, e posso atestar a beleza do jogo," escreveu Tost. "O mesmo se aplica à Xbox One. Falta apenas um mês."

"De qualquer forma, e honestamente, se não tiverem a certeza, esperem pelas reviews do jogo nas consolas e tomem a vossa decisão depois. Não tenha pressa para comprá-lo," esclareceu ele. "Eu próprio estou indeciso entre a versão PS4 e PC, não tenho uma Xbox, gosto muito de jogar com o DualShock!"

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários