Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xenoblade Chronicles X sofreu downgrade?

Jogadores comparam diferentes versões.

Xenoblade Chronicles X é um dos mais aguardados jogos para a Nintendo Wii U em 2015 e muito possivelmente o seu maior lançamento para este actual ano.

Depois dos mais recentes vídeos, e do Nintendo Direct, alguns fãs começaram a questionar se o novo jogo do Monolith e da Nintendo não teria sofrido uma perda de qualidade nos seus gráficos.

Para isso, um fã decidiu criar um vídeo no Youtube, que podem ver em baixo, no qual compara o mais recente trailer do jogo com um trailer de 2013.

Cover image for YouTube video

Sabemos que os gráficos são apenas uma parte de um todo mas nesta geração cada vez mais focada no impacto visual e no papel importante que desempenha para a imersão do jogador num mundo, são cada vez mais frequentes estas comparações.

De igual forma, servem para ilustrar como o desenvolvimento afecta a visão original e como esta se compara com o produto final que recebemos.

Para um outro tipo de comparação, temos uma imagem que se focam em vários aspectos do trailer:

Uma outra forma de comparar as duas versões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Xenoblade Chronicles X

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários