Vídeo abre suspeitas quanto a uma remasterização de Gears of War

Sem motivo aparente, Microsoft publicou ontem uma reportagem sobre Gears of War 3.

Sem qualquer motivo aparente, a Microsoft publicou ontem, no canal oficial da Xbox no YouTube, uma reportagem sobre os eventos de lançamento de Gears of War 3, que foram realizados em 2011 em diferentes cidades.

Isto foi motivo mais do que suficiente para os fãs de Gears of War começarem a especular sobre uma campanha de preparação para o anúncio da remasterização da trilogia original, ou talvez, quem sabe, de uma remasterização de apenas Gears of War 3 o que seria estranho.

O que salta à vista é que o vídeo já é antigo e não existe neste momento qualquer motivo para a Microsoft publicar o vídeo quatro anos após o lançamento do jogo, embora haja quem pense que se trata de um assunto de licenças no YouTube que levou à sua difusão tardia.

Já não é a primeira vez que os fãs suspeitam de uma remasterização, no entanto da ultima vez Rod Fergusson, produtor da série, desmentiu. O próprio Fergusson e a sua equipa já confirmaram que estarão presentes na E3 2015, provavelmente para mostrarem mais novidades sobre o novo Gears of War que será lançado na Xbox One.

Em baixo podem ver a citada reportagem.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários