Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3: CD Projekt explica a inclusão da função "Horse Slow Motion"

Facilitará os ataques de Geralt quando estiver montado no seu cavalo.

A CD Projekt continua a revelar mais alguns detalhes das funções que estarão implementadas no terceiro jogo da série The Witcher 3. Desta vez o estúdio falou da possibilidade de combaterem enquanto estão montados a cavalo.

Em alguns vídeos podemos ver Geralt a atacar na garupa do seu cavalo os inimigos que vão a pé. A certa altura os combates sofrem de um efeito de slow motion momentâneo. E agora o estúdio explicou porque é que tal coisa acontece.

"Quanto ao 'Horse Slow-Mo'- não pretende ser uma espécie de execução. No cavalo, quando mantens pressionado o botão de ataque rápido, o tempo desacelera quando estás perto de um inimigo. Isso vai permitir focares o teu ataque um pouco melhor durante uns segundos. A janela temporal disso é relativamente curta, já que o efeito vai desvanecendo à medida que te aproximas do inimigo," disse um dos membros da equipa nos fóruns da CD Projekt.

O estúdio explicou também porque é que decidiram implementar esta função.

"Considerem isto: o combate a cavalo sem o slow motion não se jogava muito bem, uma vez que os movimentos do cavalo são muito rápidos. Quando estávamos a testar, a alta velocidade tornava-se ainda mais problemática nos combates entre cavalos, por isso a desaceleração temporária ajuda muito aqui."

The Witcher 3: Wild Hunt vai chegar no próximo mês de maio à PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários