Poderá Call of Duty: Black Ops 3 estar a caminho da Wii U?

Site de Call of Duty agora suporta a Nintendo Network ID.

b

Já por algum tempo que o site de Call of Duty permite que possamos registarmo-nos no site associando a nossa conta do Xbox Live, PlayStation Network e Steam. Mas agora podemos também fazer o mesmo com a nossa conta da Nintendo Network ID, embora ainda não se saiba porquê.

A descoberta foi feita por um membro dos fóruns NeoGAF, onde o mesmo conta que essa opção foi adicionada à página de perfil. Caso escolham registarem-se com a vossa conta Nintendo Network ID aparece-vos a página que podem ver na imagem em baixo, explicando que a vossa informação de perfil básica será partilhada com o site de Call of Duty.

a

De facto não deixa de ser estranho o site contar agora com esta característica, principalmente porque não se sabe se alguns futuros jogos da série serão lançados na Wii U ou na 3DS.

Resta relembrar que os primeiros jogos Black Ops foram lançados tanto na Wii como na Wii U, tal como o Ghosts que foi lançado em 2013. No entanto Advanced Warfare não foi lançado na Wii U, por opção da própria Activision.

Call of Duty: Black Ops 3 será revelado na sua plenitude no dia 26 de abril, em principio o jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One, mas após a informação acima citada existe a possibilidade de surgir também uma versão Wii U.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários