MGS V: Actor que dá voz a Snake pede para as pessoas não cancelarem as suas pré-encomendas

Akio Otsuka pediu aos fãs para continuarem a apoiar o jogo.

Depois de uma longa e complicada série de eventos relacionados com a saída de Hideo Kojima da Konami, onde se destaca a remoção do nome de Kojima nos seus jogos, alguns fãs da série manifestaram a sua insatisfação cancelando as pré-encomendas de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Akio Otsuka, actor conhecido por emprestar a sua voz a Snake na versão japonesa de Metal Gear Solid, utilizou a sua conta do Twitter para pedir aos fãs que continuem a apoiar o jogo, e esclareceu que apesar do desaparecimento da Kojima Productions, a equipa continua a trabalhar em conjunto.

"A equipa de The Phantom Pain é a mesma, por isso, por favor, não cancelem as vossas pré-encomendas nem encorajem ouros a fazê-lo," disse ele acrescentando que espera que o máximo número de pessoas usufruam do jogo.

Neste momento, Kojima e a sua equipa estão a trabalhar arduamente para terminar o jogo, para ter a certeza que o mesmo esteja perfeito quando for lançado no início do mês de setembro.

Publicidade

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Death Stranding não é um Walking Simulator

Kojima defende que terás de o jogar para o entender.

Vendas da PS4 nos EUA acima de 30 milhões de unidades

País representa 30% das consolas vendidas.

Death Stranding - nova demo gameplay de 30 minutos

Kojima mostra personalização de Sam e mais.

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários