Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yo-Kai Watch a caminho do Ocidente

Level-5 entregou a distribuição dos jogos à Nintendo.

A Level-5 confirmou hoje no seu evento que Yo-Kai Watch está a caminho do Ocidente, revelando entregou o processo de localização à Nintendo, que também distribuirá os jogos por cá.

A data de lançamento no Ocidente não foi anunciada, mas a Level-5 disse que agora que a série é um sucesso no Japão, espera conseguir alcançar o mesmo nível de sucesso no resto do mundo.

Neste momento, Yo-Kai Watch já é mais do que uma marca de videojogos. Existe um desenho animado, banda desenhada e uma linha de brinquedos da Hasbro. A Level-5 espera completar a expansão global da marca em 2016, portanto, sabemos que até lá Yo-Kai Watch será lançado na Europa.

Entretanto, a VIZ media, responsável pela banda desenhada e série animada de Yo-Kai Watch na Europa, revelou que o nome do protagonista para o Ocidente será Nathan Adams (em vez de Keita Amano).

O que não é ainda claro é se todos os jogos lançado no Japão serão lançados no resto do mundo. Neste momento existem dois jogos e várias versões disponíveis no Japão, mas ainda hoje a Level-5 anunciou mais três jogos da série.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yo-Kai Watch

Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Yo-Kai Watch 2

Nintendo 3DS

See 2 more

Yo-Kai Watch 3

Nintendo 3DS

Yo-Kai Watch Busters

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários