Yo-Kai Watch a caminho do Ocidente

Level-5 entregou a distribuição dos jogos à Nintendo.

A Level-5 confirmou hoje no seu evento que Yo-Kai Watch está a caminho do Ocidente, revelando entregou o processo de localização à Nintendo, que também distribuirá os jogos por cá.

A data de lançamento no Ocidente não foi anunciada, mas a Level-5 disse que agora que a série é um sucesso no Japão, espera conseguir alcançar o mesmo nível de sucesso no resto do mundo.

Neste momento, Yo-Kai Watch já é mais do que uma marca de videojogos. Existe um desenho animado, banda desenhada e uma linha de brinquedos da Hasbro. A Level-5 espera completar a expansão global da marca em 2016, portanto, sabemos que até lá Yo-Kai Watch será lançado na Europa.

Entretanto, a VIZ media, responsável pela banda desenhada e série animada de Yo-Kai Watch na Europa, revelou que o nome do protagonista para o Ocidente será Nathan Adams (em vez de Keita Amano).

O que não é ainda claro é se todos os jogos lançado no Japão serão lançados no resto do mundo. Neste momento existem dois jogos e várias versões disponíveis no Japão, mas ainda hoje a Level-5 anunciou mais três jogos da série.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Nintendo Switch bate recordes da Nintendo em Portugal

Vendas em 2019 já superaram as de 2018.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários