Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 com duas expansões anunciadas

Em conjunto oferecem mais de 30 horas extra, mas só serão lançadas daqui a vários meses.

The Witcher 3: Wild Hunt terá duas grandes expansões pagas, nomeadamente "Hearts of Stone" e "Blood and Wine", que estão previstas ser lançadas em outubro e primeiro trimestre de 2016, respetivamente.

A CD Projekt RED justifica estas duas expansões relembrando as expansões de antigamente que "ofereciam conteúdos significativos".

"Dissemos antes que se alguma vez decidimos lançar conteúdos pagos, seriam vastos em tamanho e representariam valor real pelo dinheiro. Ambas as expansões oferecem mais horas de gameplay do que vários outros jogos por aí," disse Marcin Iwiński, fundador da CD Projekt.

A primeira expansão promete uma nova aventura com mais de 10 horas, enquanto a segunda excederá as 20 horas em conteúdos. A CD Projekt RED promete prestar atenção máxima aos detalhes e qualidade.

Com as duas expansões anunciadas, já é possível comprar o Expansion Pass, mas a própria CD Projekt avisa que se têm dúvidas, o melhor é esperar pelas análises do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários