Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelação da Square Enix é um novo Deus Ex?

Até agora tudo aponta para isso.

A Square Enix vai anunciar em breve um novo jogo e está a fazer uma transmissão em direto no Twitch que de certa forma serve de contagem decrescente para a revelação.

Até agora parece que este novo jogo será um novo Deus Ex. O nome da conta onde está a ser feita a transmissão chama-se "CantKillProgress", o que lembra a temática de Deus Ex, em que os humanos têm implantes robóticas que lhes garantem melhores capacidades do que o normal.

Não se sabe ao certo quando será feita a revelação, mas quem está a assistir pode votar no que acontecerá a seguir. A próxima votação terá lugar hoje às 18h00 de Portugal.

No final do ano passado a Eidos Montreal anunciou um novo motor que será a base para criar novos jogos do universo Deus Ex.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Deus Ex: The Fall

Android, iOS, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários